A Delta recebeu a classificação ‘Diamante’, de nível hospitalar, por seu padrão de limpeza, da Associação de Experiência do Passageiro de Companhias Aéreas e da SimpliFlying. A certificação de mais alto nível dedicada à limpeza e segurança das empresas aéreas é determinada pelas duas organizações por meio de uma nova auditoria independente de saúde e segurança feita em todo o setor.
“O nível Diamante da Delta Air Lines, que se concentra no avanço contínuo da segurança da saúde do cliente, tem sido um exemplo brilhante ao longo da crise de Covid-19”, afirmou o CEO da APEX, Joe Leader. “Além da certificação da companhia, tenho testemunhado consistentemente o compromisso de seus comissários de bordo com a segurança e os cuidados em dezenas de voos com minha família durante a pandemia. As verificações educadas do uso da máscara sobre o nariz e a boca ocorrem sistemática e rigorosamente. Em nosso voo da Delta na semana passada, o comissário líder acrescentou que a equipe checaria e limparia o banheiro com regularidade para aumentar a proteção dos passageiros. Em nome dos clientes, agradeço sinceramente a todos os profissionais das companhias aéreas que trabalham de maneira mais árdua do que nunca nas funções de segurança do viajante durante a Covid-19”.
Leia mais em m&e
Publicado em 02/02/2021